Jump to content
OriginalPW 1.6.5
Sign in to follow this  
LefortC

Bloquear troca de equipamentos durante combate!

Recommended Posts

Por favor, no oficial, venham ja com o block de troca de ekips em combate, só permitam que a arma seja trocada, o PvP fica pessimo sem isso!

24 minutos atrás, LefortC disse:

Por favor, no oficial, venham ja com o block de troca de ekips em combate, só permitam que a arma seja trocada, o PvP fica pessimo sem isso!

Cara isso nao pode acontecer, sei que tem muito essas coisas de macro mas tem classes que depende disso.

Quando sair o oficial não vai ser tao fácil ter set pra ficar trocando então acredito que isso só vai ser um grande problema no beta

40 minutos atrás, LefortC disse:

Não há lógica de implantar isso, afinal nenhum macro vai funcionar.

e um cuzao nem cultivo ele sabe fazer, pra que vc vai perder tempo com este inseto Wan, deixa do jeito que está, negocio foi criado para ver os bug, problemas de quest não de um insseto como este que nem cultivo sabe fazer solo.

3 minutos atrás, Wan disse:

Não há lógica de implantar isso, afinal nenhum macro vai funcionar.

Como assim? Esse eh o objetivo, nao funcionar os macros de set. 

1 minuto atrás, Paladino disse:

e um cuzao nem cultivo ele sabe fazer, pra que vc vai perder tempo com este inseto Wan, deixa do jeito que está, negocio foi criado para ver os bug, problemas de quest não de um insseto como este que nem cultivo sabe fazer solo.

R U FKING MAD

1 minuto atrás, LefortC disse:

Como assim? Esse eh o objetivo, nao funcionar os macros de set. 

Exato. Não há macro que funcione na versão que temos.

8 minutos atrás, Wan disse:

Exato. Não há macro que funcione na versão que temos.

Sério? Se eu botar meu set no F1~F8, e ligar o auto-hotkey e configurar, ele nao vai funcionar?

servidor vai ser rate baixa e nego ta pensando em farma 2 set sendo que farma 1 ja vai ser considerevelmente dificil kkkkkkk

1 hora atrás, godofring disse:

servidor vai ser rate baixa e nego ta pensando em farma 2 set sendo que farma 1 ja vai ser considerevelmente dificil kkkkkkk

Entao e isso que estou dizendo, povo ta achando que vai ser facil ter set def 

Em 01/01/2020 at 13:43, LefortC disse:

Sério? Se eu botar meu set no F1~F8, e ligar o auto-hotkey e configurar, ele nao vai funcionar?

No momento iremos usar tudo que a versão chinesa permite caso fique muito desbalanceado na versão final eu vou conversar com os desenvolvedores.

14 horas atrás, Wan disse:

No momento iremos usar tudo que a versão chinesa permite caso fique muito desbalanceado na versão final eu vou conversar com os desenvolvedores.

vlw men

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...