Jump to content
OriginalPW 1.6.5
Wan

Expansões da versão OriginalPW

Recommended Posts

Olá jogadores,

Aqui, iremos apresentar as expansões na qual trabalhamos desde a abertura do servidor; estas expansões inclui uma lista bastante grande; a expansões em si será dividida em 2 partes. Alguns dos itens serão lançados separadamente em breve. Lembrando que esta lista de expansões é um plano para ser lançada até o fim deste ano de 2020, alguns itens irão chegar até o fim de julho.

Expansão parte 1:

• Parcelamento de armas adicionado.
  • Corrigido o problema no arco da classe arqueiro no Battle Royale.
  • Novo Painel do jogador lançado.
  • Adicionado Arena Guan Yu com o servidor Russo. (no primeiro mês, a Arena funcionará no modo de teste, erros podem ser encontrados)
  • Adicionado Guerra das Nações interservidor com o servidor Russo.
  • Correções na Base Clã.
  • Adicionado o Palácio do Crepúsculo 4-2. Rapsódia dos Revividos Parte 2.
  • Correções no Sistema de Casamento.
  • Versão definitiva da tradução 1.6.5 para o português brasileiro.
  •  

Em construção.

Expansão parte 2:

• Transição para a versão 1.6.6
  • Loja do jogo atualizada.
  • Compêndio atualizado.
  • Mapa de quedanunca será atualizado.
  • Adicionado um novo céu. (Céu Piedoso).
  • Adicionado um novo Mapa (Reino do Norte).
  • Habilidades atualizadas conforme a versão.
  • Atualização nos Pets da feiticeira, como modo de combate e inteligência deles.
  • Pets das Feiticeiras irão ganhar novas skins.
  • Novos títulos adicionados.
  • Adicionada a capacidade de alterar a cor das runas nível 8 ou superior.
  • Adicionado uma nova DG (Altar da Santidade).
  •  

Em construção.

Sim, pois essa nota de expansão não esta completa e futuramente atualizaremos com mais novidade e mudanças

• Like 1

Na lista informa sobre a atualização do compêndio, estou com uma duvida, posso adquirir o compêndio agora que quando for atualizado continuarei com ele, ou devo esperar?

5 horas atrás, zKartter disse:

Na lista informa sobre a atualização do compêndio, estou com uma duvida, posso adquirir o compêndio agora que quando for atualizado continuarei com ele, ou devo esperar?

O compêndio tem uma mecânica especial, após o termino dele ele se desativa, sendo necessário começar ele de novo é um evento mensal. Mas não sei te informar se vai precisar da chave para abrir de novo, ainda vou aguardar a chegada da 1.6.6 para ter a informação correta.

PELO AMOR DE DEUS GM.. DEIXA + OU MENOS UNS 4/5 MES com esse premio no compendio ainda.. porque tu botou so agora o farm do compendio.. e Q N PRECISE COMPRAR OUTRA CHAVE... porque N TEM MOTIVOS PARA ISSO '--'

16 horas atrás, catita disse:

PELO AMOR DE DEUS GM.. DEIXA + OU MENOS UNS 4/5 MES com esse premio no compendio ainda.. porque tu botou so agora o farm do compendio.. e Q N PRECISE COMPRAR OUTRA CHAVE... porque N TEM MOTIVOS PARA ISSO '--'

Essa atualização do compêndio vai ser na parte 2, ou seja, no final de 2020, então isso vai demorar de 5 a 6 meses para ser retirado/resetado (não sei  oque irão fazer).

Já essa parte 1, pelo que ele disse virá no final de julho.

16 horas atrás, catita disse:

Apenas traduzir as informações que a 1.6.6 traz, ainda vai ser adaptado para o servidor. Quando ela chegar saberia dizer com propriedade tudo, no momento é só especulação.

22 horas atrás, Wan disse:

O compêndio tem uma mecânica especial, após o termino dele ele se desativa, sendo necessário começar ele de novo é um evento mensal. Mas não sei te informar se vai precisar da chave para abrir de novo, ainda vou aguardar a chegada da 1.6.6 para ter a informação correta.

mas minha maior duvida é, nas proximas att, corre o risco de sair e eu ter que comprar novamente, ou eu posso comprar despreocupado que até a 1.6.6 ele continuará apenas resetando a cada mês?