Jump to content
OriginalPW 1.6.5

[OFFLINE] Guia das Lojinhas

Recommended Posts

Olá Jogadores do servidor, após a atualização 45 as lojinhas offline foram adicionados ao servidor gratuitamente.
Você pode ativá-los na conta do usuário -  http://cp165.originalpw.com/index.php?op=pers

Untitled.jpg
Antes de ativar o botão "fique no gato offline"

1. Criar uma lojinha com os itens que deseja e clique no botão "fique no gato offline'' http://lk165.originalpw.com/index.php?op=pere e o personagem começará a negociar de modo offline.
  2. Após esta ação, você pode fechar o jogo
11 minutes ago, alexdesouza said:

Olá, fecho o jogo direto ou retornando a tela de personagem?

Sua conta sofrerá um Disconect e você quando se conectar de novo a lojinha será desfeita.

• 1 month later...

@Wan eu tenho uma dúvida, eu criei algumas lojinhas no qual tenho diversos itens e e administro todas as contas.

Aconteceu um caso que foi o seguinte, minhas lojinhas ficaram offlines alguns itens foram vendidos e a conta está zerado as moedas, eu loguei nas contas e elas não estavam na posição no qual eu deixei, logo deu a se entender que alguém logou e roubou as moedas e deixou os itens.

Eu gostaria de saber se foi alguma conduta incorreta pela minha parte em ter criado as contas com as lojas, e por isso a administração fez esse ato de zerar o dinheiro, ou se realmente eu fui fraudado por algum jogador em ter logado e me roubado?

Estou aberto à discursão sobre.

Caso eu seja vítima de fraude eu colocando aquela opção de segurança por IP, impossibilita a pessoa de logar no jogo também ou apenas no painel do jogar? Eu tenho acesso ao e-mail de todas as contas.

3 horas atrás, Azabel disse:

@Wan eu tenho uma dúvida, eu criei algumas lojinhas no qual tenho diversos itens e e administro todas as contas.

Aconteceu um caso que foi o seguinte, minhas lojinhas ficaram offlines alguns itens foram vendidos e a conta está zerado as moedas, eu loguei nas contas e elas não estavam na posição no qual eu deixei, logo deu a se entender que alguém logou e roubou as moedas e deixou os itens.

Eu gostaria de saber se foi alguma conduta incorreta pela minha parte em ter criado as contas com as lojas, e por isso a administração fez esse ato de zerar o dinheiro, ou se realmente eu fui fraudado por algum jogador em ter logado e me roubado?

Estou aberto à discursão sobre.

Caso eu seja vítima de fraude eu colocando aquela opção de segurança por IP, impossibilita a pessoa de logar no jogo também ou apenas no painel do jogar? Eu tenho acesso ao e-mail de todas as contas.

Por favor enviar um pedido de suporte por aqui: https://brforum.originalpw.com/index.php?/support/

Vou pedir algumas informações pessoais na qual esse tópico publico não pode divulgar.

16 hours ago, Wan said:

Por favor enviar um pedido de suporte por aqui: https://brforum.originalpw.com/index.php?/support/

Vou pedir algumas informações pessoais na qual esse tópico publico não pode divulgar.

Eu ja entendi o ocorrido, tem alguns players que estão dando duelo entre as lojinhas offlines com atiradora e dando congelar, com isso é fechado todas as lojinhas do local.

Por volta das 2:40 da manhã tem alguns players que estão fazendo isso intencionalmente, eu printei os nomes dessas pessoas segue o print por anexo. Sobre os lugares que não ficam no mesmo lugar é sobre o personagem criado é resetado uma missão e ele aparece no meio da cdo.

@Wan se você conseguir retirar o duelo na CDO esse problema seria resolvido, eu não explamar e ficar reclamando das condutas desses tipos de players que fazem esse tipo de ATO pois os níveis de maturidade é muito diferente.

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_7.png

• 5 weeks later...

@Wan Gostaria de uma resposta referente ao posicionamento referente ao meu comentário sobre Duelos na CDO, não apenas eu mas isso afeta um monte de Players no qual posiciona suas lojinhas na CDO, eu acredito que não seja muito dificil fazer isso no servidor tirar a opção de Duelo na CDD cara, porque se não de nada adianta a opção do gato offline.

Isso de ficar fechando as lojinhas com atiradora é ridiculo, eu to cansado de ficar logando 2x por dia minhas contas de negócio por conta de meia dúvia de player que ficam fazendo esses tipos de brincadeirinha sem graça.

Acredito que ficar punindo jogardor por conta desse tipo de prática não é a solução porque sempre vai ter um para atrapalhar, é só tirar a opção de duelo na CDD para a próxima Att ou na próxima reinicialização do Servidor e problema resolvido.

Screenshot_1.png

17 hours ago, catita said:

tu so ta postando os cara dando duelo mano kkkk posta realmente os cara fechando a loja ne

Ata como se eu fosse ficar de monitoramento 24 horas por dia gravando a movimentação dos players na CDD, pelo amor né.

@WanMais uma vez hoje dia 19/07/2020 fui novamente vítima das atiradoras que ficam na CDD, e cada vez que fecharem minha lojinha vou estar postando aqui até esse problema ser sesolvido.

PS: O mesmo player de ontem foi o de hoje.

Screenshot_1.png

2 horas atrás, Azabel disse:

@WanMais uma vez hoje dia 19/07/2020 fui novamente vítima das atiradoras que ficam na CDD, e cada vez que fecharem minha lojinha vou estar postando aqui até esse problema ser sesolvido.

PS: O mesmo player de ontem foi o de hoje.

Eu sei desse problema a gente trabalha para corrigir isso.

On 6/19/2020 at 12:01 AM, catita said:

tu so ta postando os cara dando duelo mano kkkk posta realmente os cara fechando a loja ne

@WanEu fico realmente chateado em estar reportando um membro do meu atual clã #ExStaff Por conta desta conduta o Marechal rebaixou, aproveitando a sugestão do @catitaeu tive a oportunidade de gravar apenas agora 8 dia após a sugestão. Segue o link com o vídeo comprovando o ATO.

https://www.youtube.com/watch?v=vhJK7DJjMZs

Mais uma vez eu venho lhe pedir para fazer isso @Wan Retira a opção de Duelo na CDD cara, eu sei que não sou prgramador e não entendo muito sobre isso mas acredito que não é um trabalho complicado a se fazer mesmo eu dando uma opinião com base no puro Achismo.