Jump to content
OriginalPW 1.6.5
Wan

Sala de Bate-Papo

Recommended Posts

18 hours ago, Wan said:

Existe, após a chegada do novo painel a gente vai começar uma campanha ostensiva atrás de atrair clãs tanto no brasil quanto em países de língua inglesa para o servidor, nesses primeiros meses a gente se dedicou a estabilidade e correções mas haverá sim mais competição com o tempo, tanto que quando chegar ulfgard interservidor terá vários gvgs entre os brasileiros, russos e falantes de língua inglesa. Como acontece hoje em dia no PWBR.

Poxa que legal mano eu fico muito feliz pela notícia e pelos planos da equipe para a melhoria no servidor.

Em 02/06/2020 at 15:51, Azabel disse:

@WanQuero mesmo te agradecer pelo suporte no qual você vem prestando durante esse tempo todo de servidor, cara eu acredito que a principal forma de divulgação do game é a sua dedicação no suporte.

Cara uma pergunta sobre o game, você tem algum plano ou preocupação sobre a competitividade do servidor no sentido de clã's, atualmente pela minha opinião estamos vivendo uma carência sobre essa rivalidade com apenas a Insanity no servidor.

Quero parabenizar também o @Mesort pela sua administração e controle sobre o clã.

Mas então @Wanexiste essa preocupação ou algum plano sobre isso, incentivar a competitividade?

O/