valent 1 Postado Outubro 27, 2022 Share Postado Outubro 27, 2022 Apois a ultima atualização não consigo entrar no jogo e aparece essa informação: a versão do software do seu terminal é muito antiga, por favor, efetue o logout do serviço e atualize-a. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Game Master/Criador de Conteúdo Lin 9 Postado Outubro 27, 2022 Game Master/Criador de Conteúdo Share Postado Outubro 27, 2022 Prezado(a) Jogador(a), Hiato - Ultimate Rate Baixa - Retorno dia 27 de Novembro de 2022 às 17:00 Olá, esta mensagem é dedicada a toda comunidade que já joga ou jogou no Ultimate Rate Baixa, hoje eu anuncio um pequeno hiato até o dia 27 de Novembro para melhorar o servidor em diversos aspectos (Não haverá qualquer tipo de exclusão de nada). Mas melhorias profundas em muitas áreas do servidor como economia, comércio, estrutura de gameplay e novos recursos. É uma decisão que vai me dar tempo para corrigir profundamente muita coisa que a comunidade ao longo do tempo reclamou para mim e uma forma de dar um novo ar ao servidor nessa FASE 2. PS: Caso deseje, por favor entre em nosso grupo no discord para mais informações. Convite para nosso servidor (Ultimate Rate Baixa) oficial: https://discord.gg/JjZx3bGkhp Atenciosamente, Equipe OriginalPW. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
valent 1 Postado Outubro 29, 2022 Autor Share Postado Outubro 29, 2022 obrigado pela informação 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts