[ULTIMATE] NOTA DE ATUALIZAÇÃO - VERSÃO 3 (NOVO LAUNCHER) ×
Ir para conteúdo
  • Criar Novo...

[EVENTO FINALIZADO] Melhores screenshots de novembro

Rikudō
 Share

Recommended Posts

Nick: Blackpink e participação Egípcia  

Estava passeando pelas praias de pangu quando derrepente comecei a escutar uma voz cantando kpop  e chamando "blackpink" em sua canção fui verificar e vi que era uma linda sereia, não perdi tempo e já fui correndo cantar e fazer amizade com ela, aproveitamos para tirar varias fotos nos corais e praias secretas de pangu aonde muitos dizem nem existir, passamos um belo dia e depois nos despedimos quando ela voltou para o mar, estou ansiosa aguardando o nosso próximo encontro por pangu.

WhatsApp Image 2021-11-30 at 04.02.04.jpegWhatsApp Image 2021-11-30 at 04.01.04.jpegWhatsApp Image 2021-11-23 at 23.18.07.jpeg

• Curtir 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick: Egípcia  

Participação: BlackPink 

Convidada por sua amada BlackPink que vive do outro lado do mundo nos mares de Pangu. 

Vim diretamente do Mar Mediterrâneo, a mais bela e governante de todo o Egito. Egípcia 

3.thumb.png.bb4e3619e67094607595214cca3bb110.png4.thumb.png.5a4fa8b42f65928dd3f1198a260a2725.png 2.thumb.png.c5ce711bee1a4253eb60fa6c1c17ec28.png

• Curtir 2
Link para o post

nick: sza   (ep)

Nas duas primeiras fotos eu e meus amigos (Tudy, Metropoli, camgirl e headcliff) viajamos para o Canal de Setzis, a famosa Maldivas de Quedanunca (hahaha), e descontrolados com o calor decidimos tomar um banho de mar, ps: melhor coisa que fizemos, chegamos em nossas casas exaustos.

No outro dia (foto 3), não  satisfeita por não ter pego marquinha, tomei um banho de sol em minha praia particular atrás da minha moradia.

image.png.0a892ebb44f41d9229ae9a63ad909a77.pngimage.png.9af463c6bd55d806c1c3c1dc07bda069.pngimage.thumb.png.4651499a27469d09f3eea8e0a0bd54bb.png

Como vcs podem ver nas 3 fotos eu sirvo looks, cenário, criatividade e originalidade pois criei um cenário praiano em minha moradia exclusivo para o evento, espero que tudo isso seja levado em consideração‍.

Metropoli(WB) e Tudy(MS) são char primario-playrs

• Curtir 2
Link para o post

Só quem já sentiu o amor puro e verdadeiro sabe o que é felicidade, infelizmente para uma Princesa como eu as coisas são bem mais complicadas do que isso. Conheci um Tritão e nos apaixonamos, porém, meu pai o Rei de Crisol de Jade descobriu tudo, proibiu este relacionamento considerado abominável em nosso continente, e iniciou a primeira guerra entre a terra e o Mar....Agora só o que me resta, é lembrar.... E procurar novos machos pq eu não to morta.

Nicks: skileti, SharkBoyola, SrdaFaca,  Kodz

2021-11-30-18-41-11.png2.png3.png

• Haha 4
Link para o post

• Rikudō changed the title to [EVENTO FINALIZADO] Melhores screenshots de novembro
  • Game Master/Criador de Conteúdo

Por decisão conjunta, os ganhadores foram (não há ordem de 1º, 2º, 3º.... colocado): @Tudy@Wise Plays @felipevi1 LordHades @lux123

Agradeço imensamente a participação de todos, infelizmente o evento premia apenas 5 pessoas, mesmo alterando o número para 10, seria muito complicado decidir os ganhadores, todos fizeram um excelente trabalho!
Atenciosamente, Equipe OriginalPW!

Link para o post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Share