ashmus 2 Postado Setembro 7, 2021 Share Postado Setembro 7, 2021 Olha, estou com dúvidas e vejo que tem gente que pergunta no global e provavelmente recebe resposta no pessoal. Como cada servidor tem alterações diferentes, a cada vez que vc encontra um legal pra jogar tem que penar. Minha dúvida no momento: Onde eu acho a pedra para segundo renascimento? Lembro que dava um ítem na missão do guaxinim, mas já fiz 3x e não deu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashmus 2 Postado Setembro 7, 2021 Autor Share Postado Setembro 7, 2021 Dica aleatória: MERIDIANO Tem uma lógica no Meridiano inicial. Estou com preguiça de fazer tutorial, mas prestem atenção: Quando vc clica e abre o ponto amarelo, o ponto amarelo seguinte na maioria das vezes é do outro lado do círculo, seguindo uma sequencia. São 3 círculos: dentro, meio, fora. Então, por exemplo, se abriu um ponto no 'dentro', o próximo ser "fora" ou "meio" do lado oposto. Quanto mais vc sobe de nível, mas difícil fica e essa 'lógica' vai sumindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashmus 2 Postado Setembro 7, 2021 Autor Share Postado Setembro 7, 2021 Estou com PC antigo, o que eu faço? O PW sempre foi um jogo maleável e se adequa a qualquer PC, mesmo os mais antigos. Vou explicar para o caso de pessoas q estão jogando pela 1ª vez ou não sabem como melhorar a performance. O que eu faço para deixar ele leve e sem lag: - Clique em GRÁFICOS e escolha jogo em janela (imagem 1). 32 bits (não sei se isso ajuda muito, mas...). Coloque janela, 800x600 (pelo menos no meu PC não funciona resoluções maiores ao abrir) e quando entrar no jogo mude para res. maior 1280x600 e puxe com o mouse as bordas do jogo para colocar do tamanho ideal para vc. - Abaixe todos os pontos de video e som (imagem 2) para menos (se tiver uma memória RAM melhorzinha tente experimentar a melhor configuração pro seu PC). Eu não coloco som, há anos nem sei qual música toca nesse jogo além da q tocava a 10 anos atrás, hahaha) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashmus 2 Postado Setembro 7, 2021 Autor Share Postado Setembro 7, 2021 Não achei tutorial nenhum falando sobre os diferenciais desse server e para adiantar o seu início... Comecei agora o que eu faço: (Válido apenas para esse servidor, nos outros nem sempre é de graça) - Você vai ganhar 1 Gold = 99 prata - Aperte a letra O (loja) Compre itens q melhoram o jogo: pedras para aumentar quests, superinventario, superarmazem (banco), ative-os falando com um dos NPCs do início e pedindo missão( Administradora de Trocas ou Wang Kai, não lembro) Teleport: sino (te deixa mudar para qqr ponto do mapa aberto, após terminar o q vc ganha gratuito - isso ajudará a se mover em morai e mundo primitivo sem precisar pular de teleport para teleport, onde a pedra de teleport não funciona), pedra de teleport (para se mover imediatamente ao teleport q deseja ir sem pular por cada um), portal da cidade (para sair rápido de pontos de morai, por exemplo, após matar mobs, clica nele e pula pro outro char pra correr pra entregar missão). pergaminho de treino: ajuda a conseguir +XP, além das PT XP (com mais de 8 pessoas). Posterior (nível +30): procure na loja a aba Utilitário > Evolução: Caixa do Mestre Ferreiro, Alfaiate , Artesão: ative nos Anciões. Abra a caixa, clique no item q ele da, fale com ancião e aprenda e evolua a profissão. Assim você poderá trocar de equips e pegar os da Fornalha de Dusk , perto de Lotor Akre. Perola do Dragão e Pérola Imortal: Ao pegar o set e arma que você precisa para seu nível fale com algum Ancião das cidades principais e peça para Aprimorar o equipamento. Tem +6 com Pérola do Dragão de graça. Acima disso ainda preciso saber, pq não achei local. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
nc100863 1 Postado Setembro 8, 2021 Share Postado Setembro 8, 2021 Por favor, escreva sobre isso, eu quero saber como conseguir esses itens de recompensa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMordomo 4 Postado Setembro 8, 2021 Share Postado Setembro 8, 2021 2 horas atrás, nc100863 disse: Por favor, escreva sobre isso, eu quero saber como conseguir esses itens de recompensa. Faz cultivo - missão dourada - Céu é no Mundo Primitivo, onde entra para Rebornar pela primeira vez Atingido o requisito mínimo, vai ganhar automaticamente a cada 1h on-line no jogo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashmus 2 Postado Setembro 9, 2021 Autor Share Postado Setembro 9, 2021 11 horas atrás, nc100863 disse: Por favor, escreva sobre isso, eu quero saber como conseguir esses itens de recompensa. Oi! É como a pessoa de cima disse: vá fazendo as quests laranjas (aperte Q pra encontrá-las). O Cultivo 79 é quando chega nesse nível 79, tem q fazer tudo na sequencia. Céu arcano: Depois q vc renasce (nível 100 para cima, após conseguir Cultivo Nobre ou Diabólico (Nível 89 - Aperte R que mostra a sequencia do cultivo q escolheu). Se não me engano quando chega no nível 90 após renascer 1x, você consegue entrar no Mundo Primitivo , falando com o mesmo NPC q entra em Morai, após ativar em uma sequencia de missões). No Mundo Primitivo você começará a upar os Céus fazendo missões. O sistema de céus será ativado após sequencia de missões lá. O único ruim é que os monstros do Mundo Primitivo são muito fortes, então é recomendável q vc tenha equips melhores. Eu estou tentando pegar os de Morai (equips laranja). Abaixo a sequencia de 'mundos' que vão abrindo conforme vc sobe de nível, dá para ir usando o item 'pedra perfeita de teleport' ou a pedra do 'teleport tempestuoso'. As moedas de prata e ouro vão brotando na sua conta após atingir esses níveis, apenas aparece uma mensagem no chat. Para consultar aperte O > aba EVENTOS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Game Master/Criador de Conteúdo Rikudō 0 Postado Setembro 27, 2021 Game Master/Criador de Conteúdo Share Postado Setembro 27, 2021 Em 07/09/2021 at 16:45, ashmus disse: Olha, estou com dúvidas e vejo que tem gente que pergunta no global e provavelmente recebe resposta no pessoal. Como cada servidor tem alterações diferentes, a cada vez que vc encontra um legal pra jogar tem que penar. Minha dúvida no momento: Onde eu acho a pedra para segundo renascimento? Lembro que dava um ítem na missão do guaxinim, mas já fiz 3x e não deu. Você consegue a Pedra do Amor - Recreação (referente ao Reborn 2) fazendo missões. Clique na Anedota Clique em clássico É necessário fazer está sequência de missões , a primeira chama-se "Deja vu" Pronto, ao terminar a sequência da missões, você receberá a pedra! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Game Master/Criador de Conteúdo Rikudō 0 Postado Setembro 27, 2021 Game Master/Criador de Conteúdo Share Postado Setembro 27, 2021 Em 08/09/2021 at 11:26, nc100863 disse: Por favor, escreva sobre isso, eu quero saber como conseguir esses itens de recompensa. Esta tabela representa o GOLD evento ganho por hora, funciona de maneira automática desde que você tenha alcançado os requisitos. Conforme você joga, ao pegar nível 79, eventualmente você fará o cultivo do nível 79. Após feito, você, a cada 1 hora, receberá 15 pratas na loja evento. Para melhorar o GOLD ganho por hora, é possível evoluir o Céu (desbloqueia e evolui no mundo primitivo, principalmente). Céu Arcano -> Céu Oscilante são bem mais conhecidos entre os jogadores de PW! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashmus 2 Postado Setembro 28, 2021 Autor Share Postado Setembro 28, 2021 3 horas atrás, Mateus disse: Você consegue a Pedra do Amor - Recreação (referente ao Reborn 2) fazendo missões. Clique na Anedota Clique em clássico É necessário fazer está sequência de missões , a primeira chama-se "Deja vu" Pronto, ao terminar a sequência da missões, você receberá a pedra! Obrigado! Eu bati cabeça, mas acabei perguntando pros universitários no Global e consegui. Como vim de outros servidores e cada um foi de um jeito, nesse server eu não sabia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashmus 2 Postado Outubro 2, 2021 Autor Share Postado Outubro 2, 2021 Se alguém estiver lendo e puder ajudar Alguém pode dizer qual a melhor forma de conseguir anel de nível superior (tempestade, etc...) e acessórios do cubo? A quest pública é impossível de fazer sem estar em PT de 10 pessoas q não vi nenhuma lá no local (sul do mapa). O cubo é impossível conseguir avançar nesse negócio sem perder horas de jogo. Eu consegui a arma G17 de moradia tão fácil, mas minha defesa está um lixo. Tem formas alternativas sem q precise comprar já feito? e outra dúvida: Como conseguir forja +12 nesse server? Perguntei para um cara de um canal de Youtube e ele disse q "era do mesmo jeito que sempre foi", só que eu vim de outros servers q davam pedra do dragão flamejante na loja, ou tinha pedras q se conseguia por TK, missão do Lança afiada, tc... Lembrando que essas dúvidas e dicas que coloquei aqui são para o Ultimate Rate baixa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts