Ir para conteúdo
  • Criar Novo...

Dúvidas que podem ajudar outros jogadores (Reborn, Astrolabio, etc...)

ashmus
 Share

Recommended Posts

Olha, estou com dúvidas e vejo que tem gente que pergunta no global e provavelmente recebe resposta no pessoal. Como cada servidor tem alterações diferentes, a cada vez que vc encontra um legal pra jogar tem que penar.

Minha dúvida no momento: Onde eu acho a pedra para segundo renascimento? Lembro que dava um ítem na missão do guaxinim, mas já fiz 3x e não deu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica aleatória: MERIDIANO

Tem uma lógica no Meridiano inicial. Estou com preguiça de fazer tutorial, mas prestem atenção:

Quando vc clica e abre o ponto amarelo, o ponto amarelo seguinte na maioria das vezes é do outro lado do círculo, seguindo uma sequencia.

São 3 círculos: dentro, meio, fora. Então, por exemplo, se abriu um ponto no 'dentro', o próximo ser "fora" ou "meio" do lado oposto. 

Quanto mais vc sobe de nível, mas difícil fica e essa 'lógica' vai sumindo.

meridiano.jpg

Link para o post

Estou com PC antigo, o que eu faço?

O PW sempre foi um jogo maleável e se adequa a qualquer PC, mesmo os mais antigos. Vou explicar para o caso de pessoas q estão jogando pela 1ª vez ou não sabem como melhorar a performance.

O que eu faço para deixar ele leve e sem lag:

- Clique em GRÁFICOS e escolha jogo em janela (imagem 1). 32 bits (não sei se isso ajuda muito, mas...). Coloque janela, 800x600  (pelo menos no meu PC não funciona resoluções maiores ao abrir) e quando entrar no jogo mude para res. maior 1280x600 e puxe com o mouse as bordas do jogo para colocar do tamanho ideal para vc.

- Abaixe todos os pontos de video e som (imagem 2) para menos (se tiver uma memória RAM melhorzinha tente experimentar a melhor configuração pro seu PC). Eu não coloco som, há anos nem sei qual música toca nesse jogo além da q tocava a 10 anos atrás, hahaha)

Captura de tela 2021-09-07 170205.jpg

Captura de tela 2021-09-07 170940.jpg

Link para o post

Não achei tutorial nenhum falando sobre os diferenciais desse server e para adiantar o seu início...

Comecei agora o que eu faço:

(Válido apenas para esse servidor, nos outros nem sempre é de graça)

- Você vai ganhar 1 Gold = 99 prata

- Aperte a letra O (loja)

Compre itens q melhoram o jogo: pedras para aumentar quests, superinventario, superarmazem (banco), ative-os falando com um dos NPCs do início e pedindo missão( Administradora de Trocas ou Wang Kai, não lembro)

Teleport:
sino
(te deixa mudar para qqr ponto do mapa aberto, após terminar o q vc ganha gratuito - isso ajudará a se mover em morai e mundo primitivo sem precisar pular de teleport para teleport, onde a pedra de teleport não funciona),
pedra de teleport (para se mover imediatamente ao teleport q deseja ir sem pular por cada um),
portal da cidade (para sair rápido de pontos de morai, por exemplo, após matar mobs, clica nele e pula pro outro char pra correr pra entregar missão).

pergaminho de treino: ajuda a conseguir +XP, além das PT XP (com mais de 8 pessoas).

Posterior (nível +30):

procure na loja a aba Utilitário > Evolução: Caixa do Mestre Ferreiro, Alfaiate , Artesão: ative nos Anciões. Abra a caixa, clique no item q ele da, fale com ancião e aprenda e evolua a profissão. Assim você poderá trocar de equips e pegar os da Fornalha de Dusk , perto de Lotor Akre.

Perola do Dragão e Pérola Imortal: Ao pegar o set e arma que você precisa para seu nível fale com algum Ancião das cidades principais e peça para Aprimorar o equipamento. Tem +6 com Pérola do Dragão de graça. Acima disso ainda preciso saber, pq não achei local.

Captura de tela 2021-09-07 171556.jpg

Captura de tela 2021-09-07 171633.jpg

Captura de tela 2021-09-07 171759.jpg

Captura de tela 2021-09-07 172507.jpg

Captura de tela 2021-09-07 172558.jpg

Link para o post

2 horas atrás, nc100863 disse:

Por favor, escreva sobre isso, eu quero saber como conseguir esses itens de recompensa.

image.thumb.png.b3c60b280737fbc44b023cfb89c27cc0.png

Faz cultivo - missão dourada -
Céu é no Mundo Primitivo, onde entra para Rebornar pela primeira vez
Atingido o requisito mínimo, vai ganhar automaticamente a cada 1h on-line no jogo

• Curtir 2
Link para o post

11 horas atrás, nc100863 disse:

Por favor, escreva sobre isso, eu quero saber como conseguir esses itens de recompensa.

Oi! É como a pessoa de cima disse: vá fazendo as quests laranjas (aperte Q pra encontrá-las).
O Cultivo 79 é quando chega nesse nível 79, tem q fazer tudo na sequencia.
Céu arcano: Depois q vc renasce (nível 100 para cima, após conseguir Cultivo Nobre ou Diabólico (Nível 89 - Aperte R que mostra a sequencia do cultivo q escolheu). Se não me engano quando chega no nível 90 após renascer 1x, você consegue entrar no Mundo Primitivo , falando com o mesmo NPC q entra em Morai, após ativar em uma sequencia de missões). No Mundo Primitivo você começará a upar os Céus fazendo missões. O sistema de céus será ativado após sequencia de missões lá.

O único ruim é que os monstros do Mundo Primitivo são muito fortes, então é recomendável q vc tenha equips melhores. Eu estou tentando pegar os de Morai (equips laranja). Abaixo a sequencia de 'mundos' que vão abrindo conforme vc sobe de nível, dá para ir usando o item 'pedra perfeita de teleport' ou a pedra do 'teleport tempestuoso'.

As moedas de prata e ouro vão brotando na sua conta após atingir esses níveis, apenas aparece uma mensagem no chat.

Para consultar aperte O > aba EVENTOS

image.png.510a56adce9ac9aa07e9d1bff6b6b033.png

image.png.d63024cf847e09c4e53dea635fce03b5.png

• Curtir 1
Link para o post

• 3 weeks later...
  • Game Master/Criador de Conteúdo
Em 07/09/2021 at 16:45, ashmus disse:

Olha, estou com dúvidas e vejo que tem gente que pergunta no global e provavelmente recebe resposta no pessoal. Como cada servidor tem alterações diferentes, a cada vez que vc encontra um legal pra jogar tem que penar.

Minha dúvida no momento: Onde eu acho a pedra para segundo renascimento? Lembro que dava um ítem na missão do guaxinim, mas já fiz 3x e não deu.

Você consegue a Pedra do Amor - Recreação (referente ao Reborn 2) image.png.49b1e0cf206b8709360f7249c1e3d31e.png fazendo missões.

• Clique na Anedota image.png.e1f5f20fc5b3429b8aba30d442df8994.png
  • Clique em clássico image.png.3ee8d5cb852a4aac578010f07cfed81d.png
  • É necessário fazer está sequência de missões image.png.a2f4de9a908aeb36dcbd63c9880c93bf.png, a primeira chama-se "Deja vu" 
  • image.png.9e40fb41f7e9af9910572d4217eae097.png

Pronto, ao terminar a sequência da missões, você receberá a pedra! 🥳

Link para o post

• Game Master/Criador de Conteúdo
Em 08/09/2021 at 11:26, nc100863 disse:

Esta tabela representa o GOLD evento ganho por hora, funciona de maneira automática desde que você tenha alcançado os requisitos.

Conforme você joga, ao pegar nível 79, eventualmente você fará o cultivo do nível 79.

Após feito, você, a cada 1 hora, receberá 15 pratas na loja evento. image.png.e7eccc46b89e55e10eb5b7fcf064cfe5.png

Para melhorar o GOLD ganho por hora, é possível evoluir o Céu (desbloqueia e evolui no mundo primitivo, principalmente).

Céu Arcano -> Céu Oscilante são bem mais conhecidos entre os jogadores de PW! 🤭

Link para o post

3 horas atrás, Mateus disse:

Você consegue a Pedra do Amor - Recreação (referente ao Reborn 2) image.png.49b1e0cf206b8709360f7249c1e3d31e.png fazendo missões.

• Clique na Anedota image.png.e1f5f20fc5b3429b8aba30d442df8994.png
  • Clique em clássico image.png.3ee8d5cb852a4aac578010f07cfed81d.png
  • É necessário fazer está sequência de missões image.png.a2f4de9a908aeb36dcbd63c9880c93bf.png, a primeira chama-se "Deja vu" 
  • image.png.9e40fb41f7e9af9910572d4217eae097.png

Pronto, ao terminar a sequência da missões, você receberá a pedra! 🥳

Obrigado! Eu bati cabeça, mas acabei perguntando pros universitários no Global e consegui.
Como vim de outros servidores e cada um foi de um jeito, nesse server eu não sabia.

• Curtir 1
Link para o post

Se alguém estiver lendo e puder ajudar

Alguém pode dizer qual a melhor forma de conseguir anel de nível superior (tempestade, etc...) e acessórios do cubo?
A quest pública é impossível de fazer sem estar em PT de 10 pessoas q não vi nenhuma lá no local (sul do mapa).
O cubo é impossível conseguir avançar nesse negócio sem perder horas de jogo.

Eu consegui a arma G17 de moradia tão fácil, mas minha defesa está um lixo. 🤮

Tem formas alternativas sem q precise comprar já feito? 

e outra dúvida: Como conseguir forja +12 nesse server? Perguntei para um cara de um canal de Youtube  e ele disse q "era do mesmo jeito que sempre foi", só que eu vim de outros servers q davam pedra do dragão flamejante na loja, ou tinha pedras q se conseguia por TK, missão do Lança afiada, tc...

Lembrando que essas dúvidas e dicas que coloquei aqui são para o Ultimate Rate baixa!

Link para o post