luqdragon 13 Postado Fevereiro 10, 2020 Share Postado Fevereiro 10, 2020 Asa: Voltar para Perfect World (quest final da sequência de quests de morai) > Essências Roubadas (ancião da cdu) > A Informação de Keek. > Recuperar as Essências UIA: Terra estranha. Entrar > Trein Pré-Expedição (anciao da cdu) > Espírito de Cura > Golpe das Mil Milhas > Justiça Celestial > RegeneraçãoDesesperada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stalker 14 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 Essa ultima quest "Recuperar as Essências" não aparece para mim, o que faço? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
godofring 42 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 Em 15/02/2020 at 18:11, Stalker disse: Essa ultima quest "Recuperar as Essências" não aparece para mim, o que faço? termina as quest de morai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stalker 14 Postado Fevereiro 27, 2020 Share Postado Fevereiro 27, 2020 1 hora atrás, godofring disse: termina as quest de morai Já tinha feito todas, essa quest continua n aparecendo porem consigo ir UIA e asa de boa kkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
altmiketab 0 Postado Agosto 11, 2021 Share Postado Agosto 11, 2021 Em 15/02/2020 at 18:11, Stalker disse: Essa ultima quest "Recuperar as Essências" não aparece para mim, o que faço? Puts, pra mim tb... Já fiz todas as quests e consigo pegar a toxina... mas a quest final não aparece Citar Link para o post Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts