Jump to content
OriginalPW 1.6.5

touloco3

Members
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

touloco3 last won the day on April 16

touloco3 had the most liked content!

Community Reputation

23 Excellent

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. touloco3

    JARDIN DA CASA

    ja reportei a mt tempo, isso so vai arrumar mais pa frente ele comentou, com vinda dos terrenos/arena elisiana/biomas
  2. eu acho que n vai ser presa n kk, os selos são tudo solto... só os ebanos que são livre
  3. Aumentar o suprimento para 100k/150k.. pois realmente deu mt pouco para a quantidade de players.. do resto ta safe do safe kkk.. so sei q ultima pessoa q matei foi 61k na cabeça... solei até os r9 KJDASKJDASD
  4. ctz q abriram outro modo e nem notaram kkkkkkkk
  5. touloco3

    BATTLE ROYALE

    Gm @Wan o Battle royale não está começando com 2 igual você disse hj após atualização...
  6. @Wan O fragmento da aurora, está 1 cavada ainda
  7. touloco3

    FARM DE CARD S

    carta soberano A, é sorte de sair uai, tu pode abrir 14 bau por dia.. eu fechei o meu.. vc fecha o seu
  8. eu fiz loteria 2x e n tinha nada disso n
  9. pelo que wan comentou, é algo exclusivo do russo o porque n sei kk
  10. n importa, essa venda de itens que tão falando ta algo tenso se realmente de mt vantagem '-
  11. Porque diabos o voto do sv russo rende 6 gold, o xp deles é maior, eles tem compra dentro do painel, .. :// ? pelos BOATOS até +12 vende no painel deles( n sei se é vdd ).. intersv vai desbalancear assim aumenta o nosso ganho do voto ai também poxa
  12. e sobre o evento de segunda? nada ainda? ou n teria como voltar ele e simplesmente vc matar o ultimo tigre invocando-o mesmo ?
  13. touloco3

    BATTLE ROYALE

    Bom, vocês não acha melhor abaixar os requisitos do BATTLE ROYALE que hoje é ''105, alma cestial e rebornado 2x'', para seila, ''nivel 100 reborn 1 ou 2'', ja que o evento TIGRE CELESTIAIS, acabou sendo REMOVIDO devido a bugs, portanto ele entraria como diaria no lugar.. e animaria o servidor também... porque além de ser BALANCEAD, envolve PVP
  14. touloco3

    PATCHER

    eu n sei se é só comigo... mas todo dia q eu saio do jogo, na hr de entrar dnv eu tenho que verifica-lo por 2hr.. ta realmente chato isso.. nem desmarcando o 64bits '--' passa um fix nisso.. fica verificando infinito
  15. Bom, eu tento abrir o jogo pelo laucher/element e ele fica verificando versão INFINITA e n vai... ja deixei por 1hr e nada
×
×
  • Create New...