Ir para conteúdo
×
×
  • Criar Novo...

Azabel

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em Primeiro Lugar

    3

Azabel last won the day on Agosto 18 2020

Azabel had the most liked content!

Reputação

3 Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Salve galera eu acredito que assim como eu outras pessoas podem estar voltando ao pw depois de 5 anos atrás ná época que não tinha nem combo de cartas ainda no game, mas enfim quero trazer uma sugestão de estudo para você que ainda não manja sobre Como gerenciar seus bens valiosos, aumentando a prosperidade da sua casa para forjar os itens verdes para sua G17. Eu não sabia de nada a respeito e esse vídeo me ajudou muito, se te ajudar deixa seu comentário aqui no post. PS: Se alguém souber como incorporrar vídeo no post aqui no forum me explica como haha Moradia Gerenciamento de Bens.xlsx
  2. Um amigo meu chamado Digglie compartilhou comigo um blog das antigas muito bom com as respostas do cubo segue o link + o descritivo das salas http://shadowpwhits.blogspot.com/p/guia-cubo-do-destino-e-loteria-tutorial.html Introdução:O Cubo do Destino é uma duengon solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas, cada um com desafios próprios para se completar. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o cubo.Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, 20 Joias Misteriosas, muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia (bem, se você tiver como pagar ;D).Requerimentos:1. Level 40 ou maior para entrar;2. Você precisa de um Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.3. 10-30 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por um ticket , e cada sala requer 1 ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornador com pagamento adicional de tickets.4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao final do cubo.5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party sem a quest não podem ajudar a você a matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e tambémn usam skill ranged mágicas.6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.Recompensas:1. Muita XP! : Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Ingresso para Loteria do Cubo.Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, lvl 99) 2. Moedas ($$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal. Desafios das SalasLegenda:*Salas fáceis, **Salas médias, ***Salas chatas.1. Início Troque a Insígnia da Missão por uma Insígnia do Destino no Enviado do Destino. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por tickets do CUBO. Escolha inciar e irá trocar a Insígnia do Destino e ticket em um dado de 6 faces , dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.2. Cavar BaúAbra 5 báus para obter o dado.3. AbatedouroMate 5 mobs (tem que mobs do seu level) e ganhe o dado. Cuidado, pois os mobs sugam sua HP.4. ToupeiraMate 10 mobs com um único hit, e obtenha o dado.5. Conte as Esferas I Conte quantas esferas vermelhas, brancas ou azuis (de acordo com a missão que pegar) e escolha a opção corretamente para obter o dado.Uma dica: fique mais afastado, perto dos cantos, para ter uma visão mais ampla e contar corretamente as esferas.6. Abre-te Sésamo I** Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (100 a cada segundo). Quando ele morrer, um NPC irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido. Não precisa estar em pt para matar o boss.7. Ouça I Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.Dica: passe rente a parede do lado esquerdo.8. Comparar CaráterPague 100k ao NPC e abra 10 baus e você pode receber Cartão Gente Ruim (90% de chances, vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa (10% de chances, vende a 1kk).9. Sobreviva por 100 segundosFique vivo por 100 segundos. Existe um mob no centro da sala, que dá ataque em área, e vários mobs que ficam se movendo, mas esses são bem fracos.Dica: Se possível, esteja de amuleto e com todos os buffs que conseguir. Outra dica é esperar uma pessoa entrar, contar 0s e entrar depois, então você terá que apanhar por 10s, pois quando a pessoa que entrou antes sair, o boss central para de dar o dano em área (mas pode recomeçar caso alguem entre na sala ou se vc se aproximar dele).10. Hora do Pânico Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba. 11. EntedianteBasta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era 12. Três CaminhosRecebe um item aléatorio que ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala (Azar do Destino), ou avançar 4 salas (Sorte do Destino).13. Seis em UmForme uma pt de 6 pessoas e fale com o NPC, ou pague 3 Tickets para completar o desafio.14. Não quero ir embora***O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguem entrar e o mata ou se suicida e reinicia da sala 1.Dica: não se aproxime da bola no centro da sala, para não ativá-la.15. Enviado Misterioso*A primeira sala de 4 que você pode obter as Jóias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mob possivel, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão ganhará nada.16. Um Só Coração IDeve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala. Ou você pode pagar uma 3 tickets para passar.17. Ser Bom ou RuimPagando uma quantida de 100k, você pode abrir 10 baus e receber 1 ou 1kk por cada item.18. Forte o Suficiente***Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.19. Assaltante Alegre*Fale com o NCP e ganha 5 tickets, e obtenha o dado.20. Caminhos DivididosReba um item aleatório que fará vc ou voltar 2 salas (Azar do Destino) ou ir para frente 5 salas (Sorte do Destino).21. Caçador de Monstros IMate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.22. Enviado do Destino*Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter os Joias Misteriosas, mate em 60 segundos a maior quantidade de mobs que puder.23. Ache a DiferençaMate um dos mobs da sala, alguns são fáceis, outros nem tanto... Mas não chega a ser uma missão difícil.24. Por Causa dos OutrosAbra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil. 25. Campo MinadoAtravesse a sala evitando as mãos (igual nas Dusks). Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.26. Lute com o DragãoAbra 5 baus, mas cuidado com o mob que os guarda. Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.27. Ouça IIParecida com a Ouça I, só que mais difícil. Aumente o volume ao máximo e vá caminhando lentamente até achar um caminho silencioso.Sugestões de caminhos (by Fórum Dignity'): 28. Conte as Esferas II Mesma coisa das primeiras sala, conte o numero de esferas da cor que pedir na missão que vc pegar e fale com npc.Dicas: ver a ordem da resposta (by Fórum Dignity'): (obs.: a dica é interessante, mas contem e verifiquem. )29. Abatedouro II Mate 5 mobs do seu nível, sem limite de tempo. Cuidado: eles sugam HP.30. Aguente 100 s se for homemFique vivo por 100 segundos. Mais difícil que a outra sala Sobreviva. Mesmas dicas.31. Enviado Misterioso*Terceirra sala com Joias Misteriosas. Mate o máximo de mobs em 60 segundos.32. Mais Entediante AindaEspere 5 minutos para receber o dado. PK ligado na sala, não fique AFK!33. Caçador de Monstros IIMate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.34. Não Quero Ir Embora***Mesmo que a sala 14, ou você mata alguem ou alguem te mata.35. Três CaminhosItem que pode fazer retroceder 3 salas (Azar do Destino) ou avançar 6 (Sorte do Destino).36. Cavar Até EnlouquecerAbra 10 báus e obtenha o dado.37. Sorte nas MãosPague 200k em moedas, e receba um báu da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets ou cartão Gente Boa.38. Campo Minado TurboMesmo que a sala 25, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.Sugestão de caminho (by Fórum Dignity'): Aproxime o zoom do mini mapa e ative a opção de monstros na tela (4º botão na esquerda em cima. ) Só saia do inicio, quando as formigas descritas pela cor azul e vermelho passarem e as mãos explodirem. Siga com cuidado através do caminho cinza. Aguarde no cantinho descrito pelo ponto azul. Quando as formigas vermelha e amarela passarem e as mãos explodirem, siga com cuidado pelo caminho em cinza até o npc final.39. Colher Fruto dos Outros Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil novamente. 40. Ser Bom ou Ruim*Pague 100k e abra 10 baus, podendo ganhar 1 moeda ou 5kk.41. Três em Um**Crie uma pt com 3 pessoas na mesma sala, ou page 10 tickets para avançar.42. Enviado Misterioso*Mate o máximo de mobs que conseguir em 60 segundos e ganhe uma Joia Misteriosa por mob e o dado.43. Um Só Coração IIPrecisa de uma party para matar o mob ou pagar 10 tickets para avançar.44. Hora do Maior PânicoUma bomba é colocada em você, deve chegar a sala 50 em menos de 10 minutos.45. Abra-te Sésamo Novamente! **Mesmo que a sala 6, mate o boss. Ele tem dano em área fraco. Não precisa estar em pt.Cuidado! Essa sala possui pk liberado, então qualquer skill em área dos outros pode pegar em você.46. Ainda não é forte***Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Violenta, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.47. Aguente 100s se for Homem! ***Fique vivo por 100 segundos, AOE pesada. Mesmas dicas das anteriores.48. Cavar até Chorar Abra 15 baus e receba o dado. Cuidado: PK liberado nessa sala.49. Correr para os Prêmios*Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma. Cuidado com o tempo, senão retorna ao início do Cubo.50. FinalSala final, fale com NPC para receber sua recompensa.Se estiver com bomba, desative antes senão não receberá os prêmios. Também certifique-se de ter espaço suficiente no seu inventário para os prêmios.Na sala 50 vc tem 2 opções:1) Se vc pegar a 1ª opção ganha experiencia, alma e na sala 60 você ganha a Moeda da Loteria.2) se você pegar a 2ª opção, na sala 60 você ganha uma Engrenagem Rotativa do Cubo, que com 30, você faz o Colar do Cubo (um dos melhores do jogo).Seu objetivo foi concluido ao chegar sala 50, porém voce poderá continuar com salas extras acima da sala 50, que pode conter itens raros. É a Loteria do Cubo do Destino.Dica do ZombieW: Informação nova: Na sala 50, há um NPC sem tradução, pegue a quest dele antes de pegar a recompensa, a quest te dá um Baú Cheio de Moedas!!No cubo do destino temos fornalhas para forjar alguns itens, entre eles os famosos colares do cubo.Colares de Defesa Imagem Nome Grade Adicional Add's Para Fazer Cubo do Destino Sigil Xu 14 Def+322 HP Máximo +5% DefM+200 CON +10 Atk Level +1 Def Level +1 30 Engrenagens Rotativas do Cubo 1 Ksitigarbha 1 Vajra 2 Avalokites 2 Jakari ou 1 Carimbo do Cubo do Destino Cubo do Destino Sigil Kong 15 Def+334 HP Máximo +5% DefM+200 CON +10 Atk Level +3 Def Level +3 3 Colar do Cubo Sigil Xu Colar do Cubo Sigil Po 16 Def+346 HP Máximo +5% DefM+200 CON +10 Atk Level +5 Def Level +5 3 Colar do Cubo Sigil Kong Colares de Defesa Mágica Imagem Nome Grade Adicional Add's Para Fazer Cubo do Destino Sigil Xu 14 DefM+322 HP Máximo +5% Def+150 HP+150 Atk Level +1 Def Level +1 30 Engrenagens Rotativas do Cubo 1 Ksitigarbha 1 Vajra 2 Avalokites 2 Jakari ou 1 Carimbo do Cubo do Destino Cubo do Destino Sigil Kong 15 DefM+334 HP Máximo +5% Def+150 HP+150 Atk Level +3 Def Level +3 3 Colar do Cubo Sigil Xu Colar do Cubo Sigil Po 16 DefM+346 HP Máximo +5% Def+150 HP+150 Atk Level +5 Def Level +5 3 Colar do Cubo Sigil Kong © 2011. Todos os direitos reservados. O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net