Jump to content
OriginalPW 1.6.5

Rules


Rules

As seguintes regras regem o servidor BR.ORIGINALPW.COM:

A ignorância destas Regras, bem como de outras condições e regulamentos, agindo com base na decisão relevante da Administração, não isenta de responsabilidade por sua violação. Ao registrar uma(s) conta(s) no servidor, você concorda automaticamente com as Regras e outros regulamentos.

 

1. Disposições gerais, obrigações das partes.

 

1.1 A administração se reserva o direito de fazer alterações, atualizações nos servidores sem aviso prévio aos jogadores.

1.2 Todos os jogadores devem monitorar independentemente as emendas feitas a estas Regras, bem como quaisquer outras mudanças que os afetem, estudar as notícias e outros documentos regulamentares.

1.3 A administração do servidor não é responsável em caso de dano, moral ou físico, a um jogador ou grupo de jogadores resultante de jogar neste servidor.

1.4 A administração não é responsável pela incapacidade temporária ou permanente de jogar neste servidor por uma pessoa ou grupo específico de pessoas.

1.5 A administração tem o direito a qualquer momento, sem explicar os motivos, de parar de fornecer acesso ao servidor a um usuário, grupo ou sub-rede específico como um todo.

1.6 A administração não é obrigada a devolver itens, GOLD, Moedas, personagens ou informações perdidas pelos jogadores por qualquer motivo possível.

1.7 No caso de um mau funcionamento do servidor, a Administração prontamente toma as medidas necessárias para restaurar sua eficiência o mais rápido possível.

1.8 Os jogadores são obrigados a cumprir rigorosamente os requisitos da Administração e de seus representantes autorizados, bem como os requisitos deste contrato em particular e destas Regras em geral, bem como outros regulamentos legitimamente estabelecidos.

1.9 A responsabilidade pela violação do conjunto de regras do servidor é do titular da conta(s), independentemente de quem cometeu certas ações ilegais nessa conta, a menos que seja estabelecido de outra forma por essas regras.

1.10 Todos os jogadores devem monitorar o jogo denunciando o uso software proibidos pelo parágrafo 3.1 das Regras.

1.11 Se um jogador violar qualquer cláusula deste contrato com os outros jogadores ou com o Game Master (GM) ou outro representante especialmente autorizado da Administração, o usuário do servidor terá o direito de registrar uma reclamação junto à Administração do servidor por e-mail -  [email protected], fornecendo evidências do ofensas. As provas podem ser capturas de tela e vídeos fornecidos na qualidade e maneira estabelecidas por estas regras.

1.12 Contas de usuário, bem como todo o seu conteúdo, são de propriedade da Administração do servidor.

1.13 De uma maneira especialmente estabelecida (dentro da estrutura da aba do Painel sobre Doação), a Administração fornece benefícios no servidor OriginalPW, não como cobranças específicas ou produtos licenciados mas como serviços adicionais e opcionais que iremos chamar de doações para a manutenção do servidor. Quaisquer itens ou outros benefícios e valores dentro do jogo transferidos para uso dos jogadores permanecem propriedade da Administração do Servidor. Esses benefícios não são transferíveis para terceiros, se forem especificados pelos parâmetros dos itens, eles não são trocados, não são transferidos. Coisas vinculadas à doação não são desvinculados pela Administração, coisas feitas por engano não são trocadas.

1.14 Os jogadores comprometem-se a familiarizar-se com o conteúdo dos tópicos administrativos do fórum oficial do servidor, bem como as Regras do Servidor, notícias, bem como outras regras e regulamentos localizados no site e no fórum do projeto.

 

2. Interação com a Administração do Servidor (Administradores, o equipe de Game Masters - GMs, programadores etc.), bem como especialmente autorizado pelos funcionários da Administração do Servidor para executar determinadas ações.

 

2.1 É proibido entrar em contato com a Administração do Servidor e funcionários autorizados sem emergência. Qualquer apelo à Administração deve conter uma declaração clara e razoável da essência do problema do jogador ou uma pergunta relacionada especificamente à operação dos servidores de jogos, do site ou do fórum do projeto. O apelo à Administração do Servidor, seus funcionários, é feito de forma especial, estritamente regulamentada por estas Regras e outras normas.

2.1.1 É proibido perguntar aos Mestres do Jogo (GM's), outros funcionários da Administração sobre sua vida pessoal e atividades extracurriculares.

2.1.2 É proibido "inundar ou Floodar" através de mensagens privadas e outras mensagens no Perfil do Game Master (GM), fazendo perguntas ao representante da Administração que não estão relacionadas a um problema específico do jogo, que é de responsabilidade do GM correspondente. Também é proibido irritar o Game Masters (GM) enviando mais de duas mensagens privadas seguidas se não forem seguidas por uma resposta.

2.1.3 É proibido pedir ou exigir do Game Master (GM) o cancelamento de uma ou outra punição que tenha entrado em vigor. Todas as ações ilegais do Game Masters (GM) proibidas por estas Regras ou pelo Regulamento do Serviço Administrativo de Servidores são apeladas exclusivamente aos Game Masters (GM's) e Administradores do Servidor, estes administradores, por meio de um tópico do fórum, farão um pronunciamento sobre o mantimento ou não de tal punição.

2.2 Atitudes desrespeitosas em relação ao servidor a administração é proibida. Desrespeito é entendido como uma atitude desrespeitosa ou desdenhosa em relação à Administração como um todo, a seus empregados ou a funcionários especialmente autorizados.

2.3 Ameaças (bem como chantagem) à Administração do servidor são proibidas. A ameaça é entendida como uma promessa de causar qualquer dano, dano ou causar problemas, ou uma suposição sobre a possibilidade do aparecimento (ocorrência) de consequências negativas ou graves, tanto para a Administração como um todo quanto para seus funcionários ou funcionários individualmente autorizados por ela.

2.4 É proibido espalhar boatos ou calúnias sobre o servidor, a Administração, seus funcionários ou funcionários especialmente autorizados por ele. Difamação refere-se à disseminação de informações conscientemente falsas ou não confirmadas, desonrando, difamando ou comprometendo a reputação, ou causando qualquer outro dano a uma pessoa ou grupo de pessoas em particular. Difamação, ou seja, a disseminação pública ou privada-pública de informações difamatórias e desonrosas através do uso de fóruns, bate-papos, periódicos, também é processada sob estas Regras e implica o uso de punições severas.

2.5 Insultos, diretos ou indiretos, são proibidos à Administração do Servidor, seus funcionários individuais ou funcionários especialmente autorizados. Sob o insulto é entendido - as ações de humilhar a honra e a dignidade de uma pessoa, expressas de forma indecente, vulgar ou rude. Insulto implica uma avaliação negativa, expressões ofensivas diretas em relação a uma pessoa ou grupo de pessoas. O uso de palavrões em um insulto (obsceno) implica a aplicação de uma punição mais severa e severa ao ofensor.

2.6 É proibido trapacear a Administração do Servidor, expressa no fornecimento de informações conscientemente falsas (mensagens conscientemente falsas sobre uma infração iminente ou cometida, má conduta). A trapaça da Administração do Servidor, que acarreta consequências, como inoperabilidade prolongada ou a curto prazo do servidor ou destruição das propriedades do jogo no uso de uma pessoa ou grupo de pessoas, implica a aplicação de uma punição mais severa e severa ao infrator.

2.7 É proibido condenar as ações da Administração do Servidor e de funcionários especialmente autorizados. A condenação das ações da Administração do servidor significa crítica pública ou desaprovação de certas decisões tomadas por funcionários da Administração ou autorizadas por seus funcionários, ou censura e culpa a Administração por qualquer coisa. Se um jogador vê nas ações de um funcionário específico da Administração ou de um oficial especialmente autorizado uma ofensa, ele tem o direito de reclamar com um funcionário superior (de acordo com a hierarquia estabelecida pelas Regras do Serviço Administrativo do Servidor) ou com o Administrador do Servidor (Head Game Master) via meio eletrônico (email).

2.8 É proibido interferir nas atividades do Game Master (GM), outro funcionário ou funcionário especialmente autorizado pela Administração. Entende-se por intervenção nas atividades de um funcionário administrativo qualquer obstrução de suas atividades legítimas, capaz de prejudicá-lo, de uma maneira ou de outra, seja pelo resultado de suas ações, seja por terceiros ou pelo servidor como um todo.

2.8.1 É proibido atacar o Game Masters (GM) sem o seu consentimento prévio.

2.8.2 É proibida a solicitação de Grupo, Amigo, Clã ou Comércio ao Game Master (GM) sem o seu consentimento prévio.

2.8.3 É proibido oferecer (ou transferir) ao Game Master (GM), outro funcionário da Administração ou funcionário especialmente autorizado por ela, um suborno de uma forma ou de outra diretamente ou por intermédio de intermediários. Um suborno é entendido como o recebimento por um funcionário ou outro funcionário da Administração de qualquer oferta, presente (seja dinheiro, valores mobiliários, propriedade ou outros benefícios) por uma ação (ou inação) em favor de um doador de suborno ou de seus cúmplices, de terceiros.

2.9 Os jogadores servidores comprometem-se a cumprir rigorosamente todos os requisitos legais do Game Masters (GM), outros funcionários da Administração e funcionários especialmente autorizados. Não é permitida uma discussão (disputa, briga) com as pessoas autorizadas acima. Todos os desacordos e disputas são resolvidos da maneira especificada no parágrafo 2.13. destas regras.

2.10 É proibido aos jogadores solicitar ou exigir do Game Masters (GM), outros funcionários da Administração ou oficiais especialmente autorizados quaisquer benefícios do jogo (itens, dinheiro, etc.), para alterar seus parâmetros, a fim de obter uma vantagem irracional em relação a outros players de servidor. A exceção é o incidente previsto no parágrafo 1.13. destas regras.

2.11 Game Masters (GM), outros funcionários da Administração não interferem no processo do jogo, com exceção de casos de violação por um jogador ou um grupo de jogadores das Regras do Projeto, regulamentos e outros requisitos, além da exceção de casos de eventos planejados (incluindo torneios e eventos) ou dos eventos atuais. trabalho, bem como outros incidentes previstos nas Regras do Serviço Administrativo do Servidor.

2.12 No caso de uma disputa ou no caso de ações ilegais por parte dos funcionários da Administração ou oficiais especialmente autorizados, o jogador tem o direito de apelar (reclamação) para o endereço de e-mail  [email protected] ou entrar em contato diretamente com um administrador.

 

3. Uso de programas; problemas de jogabilidade.

 

3.1 É proibido usar programas auxiliares que simulem a presença de um personagem no jogo ou atrapalhem o funcionamento normal do software do servidor, além de ajudar a definir ciclos (repetição repetida de comandos homogêneos) e distorcer os dados transmitidos do cliente para o servidor. Nesse caso, entende-se por programas auxiliares aqueles programas que alteram ou substituem o cliente do jogo, ou alteram ou facilitam o processo do jogo por métodos não previstos no jogo. Não é incluído como programa auxiliar: recursos do próprio jogo, que são fornecidos pelos desenvolvedores do jogo (por exemplo, Auto-Pot - auxiliar de HP); automação de jogabilidade (incluindo bots); automatizar a entrada no jogo (por exemplo, após a reinicialização do servidor o personagem entra automaticamente). Qualquer violação deste parágrafo deve ser processada sob estas Regras, suprimida e severamente punida.

3.1.1 É permitido o uso de patches e utilitários aprovados pela Administração do Servidor.

3.2 O acesso não autorizado à conta de outra pessoa (conta) é proibido. É proibido transferir a conta para terceiros.

3.3 É proibido vender ou comprar com dinheiro real, bem como moeda virtual equivalente (meios de pagamento eletrônicos - PagSeguro, Paypal etc.) de quaisquer valores de jogos (dinheiro, coisas), bem como personagens e contas de jogos (contas) É proibida a troca de contas de qualquer forma.

3.3.1 É proibido discutir e mencionar em qualquer lugar da venda ou compra com dinheiro real, bem como moeda virtual equivalente (meios de pagamento eletrônicos - PagSeguro, Paypal etc.) de qualquer valor do jogo (dinheiro, coisas), bem como personagens e contas de jogos (contas).

3.4 É proibido usar símbolos nazistas e outros símbolos proibidos pela legislação federal do Brasil nos emblemas de clãs e alianças.

 

4. Usando erros do servidor (bugs).

 

4.1 É proibido o uso (intencional) de erros do servidor (bugs).

4.1.1 É proibido falar publicamente de erros não corrigidos do servidor (bugs) no fórum e no jogo.

4.2 É proibido a um jogador ou grupo de jogadores destruir monstros quando este não puder atacar o jogador devido à sua inacessibilidade ou devido a outros motivos causados pelo uso de métodos não explicitamente previstos pelo jogo.

4.3 Se um erro do servidor (bug) for detectado, o jogador compromete-se a informar imediatamente a Administração do Servidor sobre isso através do e-mail [email protected] ou do fórum oficial. A ajuda para encontrar erros do servidor (bugs) é incentivada.   

 

5. Comunicação em bate-papos no jogo ou em outros lugares.

 

5.1 É proibido usar publicamente vocabulário de palavrões (obsceno), insultos no bate-papo global no jogo, bem como no fórum e em outros locais oficiais fornecidos pela Administração do Servidor para comunicação dos jogadores.

5.2 É proibido “inundar ou Floodar” em chats gerais de todos os tipos. “Inundação ou Floodar” significa enviar mensagens homogêneas para o bate-papo mais de 3 (três) vezes seguidas.

5.3 Ameaças (ou chantagens) contra jogadores são proibidas se elas não fizerem parte do jogo. Ameaça significa uma promessa de causar qualquer dano, dano ou causar problemas, ou uma suposição sobre a possibilidade do aparecimento (ocorrência) de consequências negativas ou graves.

5.4 Insultos aos jogadores do servidor OriginalPW são proibidos. Um insulto é entendido como um ato que consiste em humilhar a honra e a dignidade de uma pessoa, expressa de forma indecente, vulgar ou rude. Insulto implica uma avaliação negativa, expressões ofensivas diretas em relação a uma pessoa ou grupo de pessoas. O uso de palavrões em um insulto (obsceno) implica a aplicação de uma punição mais severa e severa ao ofensor.

5.4.1 É proibido criar situações de natureza não relacionada ao jogo que induzam os jogadores a insultar.

5.5 É proibido assediar explícita ou indiretamente sexualmente outros jogadores, bem como anunciar serviços e materiais sexuais, de natureza erótica e pornográfica.

5.6 É proibido espalhar calúnias e boatos sobre jogadores de servidor, e não é permitido publicar o conteúdo de conversas pessoais (WhatsAPP, Telegram ou Facebook etc.) com ninguém sem consentimento prévio. A exceção é uma reclamação à Administração do Servidor com uma mensagem sobre uma violação das Regras do Servidor que está sendo preparada ou em preparação.

5.7 São proibidas as comunicações que violem diretamente a Constituição Federal do Brasil, tratados internacionais ou normas geralmente reconhecidas do direito internacional, leis constitucionais federais, leis federais e estatutos federais da Federação Brasileira. Algo como: propaganda ou agitação que excite (incite) ódio social, racial, nacional ou religioso e inimizade não é permitida; é proibida a propaganda de superioridade social, racial, nacional ou linguística; É proibido chamar ou induzir mudanças violentas no sistema constitucional e violação da integridade da Federação Brasileira, etc.

5.8 É proibido anunciar explicitamente ou indiretamente outros jogos online, servidores de terceiros e outros recursos.

5.9 É proibido usar palavras e expressões obscenas, bem como expressões que de alguma forma ofendem os jogadores ou contêm vocabulário vulgar - nos nomes e abreviações de clãs e alianças, nomes de personagens, títulos e nomes de animais de estimação. A administração do servidor se reserva o direito de se desfazer sem avisar, um clã ou aliança que viole essa regra, além de bloquear o personagem (até que o nome seja alterado à força) ou destruir o animal (animal de estimação).

5.10 Ao criar um personagem, é proibido atribuir a ele um nome que contenha palavras reservadas: GM, Administrador e os nomes dos funcionários da Administração do servidor ou funcionários especialmente autorizados, ambos usados anteriormente e reais.

5.11 É proibido personificar o Game Master (GM), outro funcionário da Administração, funcionário ou representante especialmente autorizado da Administração.

5.12 É dever e dever do jogador notificar todos os Mestres do Jogo (GM) sobre quaisquer ofensas futuras ou cometidas por meio de Chat Pessoal (PM) ou por meio de seções e tópicos especialmente reservados para o fórum. A administração tem o direito de estabelecer incentivos para assistência na prevenção e supressão de ofensas.

 

6. Fazer negócios.

 

6.1 São proibidas ações fraudulentas ao negociar ou criar, realizadas com o objetivo de obter dinheiro ou propriedade de outro jogador. A administração do servidor se reserva o direito de se recusar a investigar essas situações.

6.1.1 No caso de um jogador ter sido enganado (sujeito a ações fraudulentas por outro jogador ou grupo de jogadores) pelo jogo, ou seja, sem usar erros de servidor (bugs), o violador (ou seu grupo) está sujeito a penalidades severas previstas na seção correspondente destas Regras, mas coisas e outros objetos de valor perdidos pelas vítimas não são reembolsáveis.

6.1.2 No caso de um jogador ser enganado (sujeito a ações fraudulentas por outro jogador ou um grupo de jogadores) por um caminho que não seja de jogo, ou seja, usando erros de servidor (bugs), o violador (ou seu grupo) está sujeito a penalidades severas previstas na seção relevante destas Regras, perdidas as coisas não retornam.

6.2 É proibido usar deficiências do jogo ao realizar negociações, tais como - a semelhança de texturas, a remoção de coisas no processo de negociação, etc.

6.3 É proibido trocar ou fabricar em locais onde isso possa causar transtornos a outros jogadores (como arcos, passagens estreitas, locais próximos ao NPC, etc.).

 

7. O procedimento para fornecer à Administração do servidor evidências de violações iminentes ou cometidas, previstas por estas Regras do Servidor.

 

7.1 Qualquer captura de tela fornecida pelo jogador ao Game Master (GM), como evidência de uma ofensa iminente ou cometida, deve ser fornecida na íntegra, sem correções e notas, com um bate-papo totalmente expandido. Todas as capturas de tela devem ser fornecidas nos formatos * .jpg, * .png, * .zip, * .rar e outros formatos permitidos pelo administrador do servidor em ordem oficial.

7.2 Qualquer reprodução de vídeo fornecida pelo jogador ao Game Master (GM), como evidência de uma infração iminente ou cometida, deve ser fornecida em sua forma original, sem edição ou outras alterações. O vídeo deve ser o mais compactado possível, mas todas as informações nele contidas são legíveis.

7.3 A citação ou apresentação do conteúdo do texto não é evidência de violação e pode ser vista como difamação (cláusulas 2.4., 5.6. Das Regras do Projeto).

7.4 A mudança intencional de evidência, a fim de enganar o Game Masters (GM) ou outros funcionários da Administração do Servidor é processada de acordo com estas Regras e implica o uso de punição severa e severa, com a classificação obrigatória dessa ofensa, como nesta cláusula das Regras do Projeto, e de acordo com o parágrafo 2.6. destas regras.

 

8. Tipos de punição, motivos para sua aplicação.

 

8.1 A violação dessas regras implica a aplicação de punição ao infrator.

8.2 Os seguintes tipos de punições são fornecidos: bloquear um bate-papo por um período de 30 (trinta) minutos a um mês; mudança forçada dos parâmetros do personagem (abaixando o nível, zerando xp, etc.), matando o personagem pelo Game Master (GM); bloquear personagem (Sem ser a conta por totalidade); bloqueio de conta(s) por até 6 (seis) meses; bloqueio permanente de uma conta de usuário (conta); bloquear um endereço IP ou uma sub-rede inteira; excluir uma conta - tanto no jogo quanto no fórum.

8.3 No caso de uma recaída, ou seja, uma violação repetida por um jogador das Regras do Servidor, o tipo e a extensão da sanção são determinados pelo Game Master (GM), levando em consideração os requisitos dessas Regras, mas pelo menos não inferior à punição anterior por violar esta regra.

8.4 Bloquear chat/Banir personagem/conta, ou seja, desligar todos os bate-papos por um período determinado é atribuído como uma punição separada por violação das cláusulas 2.1, 2.1.1., 2.1.2., 2.1.3., 2.2., 2.3., 2.4., 2.5., 2.6., 2.7 ., 2.8., 2.8.3., 2.9., 2.10., 2.11., 5.1., 5.2., 5.2.1., 5.3., 5.4., 5.5., 5.6., 5.7., 5.8., 5.9. 5.12. destas Regras ou como uma punição adicional por outra violação mais grave cometida por um jogador.

8.5 Alteração forçada dos parâmetros de caracteres, ou seja, diminuir o nível do personagem (ou a quantidade de experiência), redefinir a Alma, alterar as características etc. é atribuído como um punição separada por violação das cláusulas 3.1., 4.1., 4.2. destas Regras ou como uma punição adicional por outra violação mais grave cometida por um jogador.

8.6 A morte do personagem de um jogador pelo Mestre do Jogo (GM) pode ser cometida para impedir ou suprimir uma ofensa que possa ser cometida ou cometida pelo jogador.

8.7 Bloqueio de personagem - ou seja, mover um personagem para um local isolado do Serviço de Consulta GM - pode ser atribuído como uma punição separada por violação das cláusulas 2.1., 2.1.1.,2.1.2.2.1.3, 2.2., 2.3., 2.4., 2.5., 2.6., 2.7., 2.8., 2.8.1., 2.8.3., 2.9., 2.10., 2.11., 2.12.1., 3.1., 3.2., 3.3., 3.4., 3.5., 4.1., 4.2., 5.1., 5.3., 5.4., 5.5., 5.6., 5.7., 5.8., 5.10., 5.11., 5.12., 6.1., 6.2. destas Regras ou como uma medida preventiva proativa (ausente) antes de aplicar uma punição mais severa e severa.

8.8 Bloqueio de conta (s) por até 6 (seis) meses; bloqueio permanente de uma conta de usuário (conta); bloquear um endereço IP ou uma sub-rede inteira; exclusão de uma conta (conta) - são apontados pelo administrador do servidor ou pelo mestre de jogo (GM) autorizado por ele como punição separada e exclusiva para a próxima série de crimes - atos criminosos previstos nas cláusulas 2.3., 2.4., 2.5., 2.6., 2.7., 2.8., 2.8.3., 2.10., 2.11., 3.1., 3.2., 3.3., 3.3.1., 3.4., 3.5., 4.1., 5.7., 5.8., 5.10., 5.11., 5.12., 6.1., 6.2. destas regras do servidor.

8.9 Um Game Master (GM), outro funcionário da Administração ou um oficial especialmente autorizado que cometeu crimes graves, pode estar sujeito a ações disciplinares de acordo com as Regras do Serviço Administrativo do Servidor e com base em uma decisão do Administrador do Projeto.

8.10 Qualquer punição aplicada pelo Game Master (GM) ao infrator deve ser imposta com base nessas Regras, no Regulamento do Serviço Administrativo do Servidor, bem como nos princípios geralmente reconhecidos de justiça e na prevalência dos direitos, liberdades e interesses legítimos dos jogadores, em detrimento dos interesses dos remetentes da justiça.

8.11 Ninguém pode ser condenado com base em especulações e suposições, e ninguém pode ser considerado culpado até que uma decisão apropriada seja tomada por uma pessoa autorizada - o Game Master (GM) ou o Administrador do servidor.

9. Ao fazer emendas e aditamentos, bem como à adoção de uma nova versão das Regras do Servidor; disposições finais e transitórias.

9.1 A administração reserva-se o direito de fazer quaisquer alterações e adições a estas Regras sem notificar os usuários, de acordo com os requisitos do momento.

9.4 No caso de um jogador ou grupo de jogadores cometer um ato que é claramente prejudicial à organização do jogo ou ao processo do jogo, ou à segurança do servidor, jogadores ou da Administração, mas não estipulado expressamente nestas Regras, a Administração do Projeto se reserva o direito de aplicar uma punição adequada ao ato cometido (até a exclusão) conta).

9.5 Essas regras entram em vigor a partir do momento em que são publicadas no site oficial do servidor.

Equipe OriginalPW

×
×
  • Create New...